Skip to content

Minerar Bitcoin o Que é e Como Funciona

Minerar Bitcoin, Cloud mining ou hashing em nuvem permite que os usuários adquiram a capacidade de mineração do hardware nos data centers.

Dois operadores, Hashflare e Genesis Mining , vem oferecendo contratos seguros há vários anos.

A mineração em nuvem de Bitcoin permite que as pessoas ganhem Bitcoins sem hardware de mineração, software de mineração bitcoin, eletricidade, largura de banda ou outros problemas offline.

A mineração de Bitcoin na nuvem, às vezes chamada de hashing em nuvem, permite que os usuários comprem a saída do poder de mineração Bitcoin do hardware de mineração Bitcoin colocado em centros de dados remotos.

Então toda a mineração Bitcoin é feita remotamente na nuvem. Isso permite que os proprietários não lidem com nenhum dos problemas encontrados na mineração de bitcoins, como eletricidade, problemas de hospedagem, calor, instalação ou problemas de manutenção.

Quais são as vantagens da mineração da nuvem Bitcoin?

  • Não lida com o calor gerado pelas placas de mineração
  • Não há custos de eletricidade
  • Nenhum equipamento de mineração bitcoin para vender quando a mineração bitcoin não é mais rentável
  • Sem problemas de ventilação com equipamentos quentes
  • Nenhum hardware de mineração bitcoin pré-encomendado que não pode ser entregue a tempo por fornecedores de equipamentos de mineração bitcoin

Quais são as desvantagens da mineração da nuvem Bitcoin?

  • FRAUDE!!!
  • Não há diversão! Se você gosta de construir seus próprios sistemas de hashing.
  • Menor lucro
  • Falta de posse do hardware de mineração Bitcoin
  • Falta de capacidade de mudar o software de mineração Bitcoin

Melhores Serviços De Mineração Na Nuvem

Ser listado nesta seção NÃO é um endosso a esses serviços e é servir apenas como uma comparação de mineração serviço.

Hashflare Review : Hashflare oferece contratos de mineração SHA-256 e as moedas SHA-256 mais lucrativas podem ser minadas enquanto os pagamentos automáticos ainda estão em BTC. Os clientes devem comprar pelo menos 10 GH / s.

Genesis Mining Review : Genesis Mining é o maior provedor de mineração de nuvem do Bitcoin e scrypt. A Genesis Mining oferece três planos de mineração da nuvem Bitcoin com preços razoáveis. Os contratos de mineração Zcash também estão disponíveis.

Minex Review : Minex é um agregador inovador de projetos de cadeias de blocos apresentados em um formato de jogo de simulação econômica. Os usuários adquirem Cloudpacks, que podem ser usados ​​para construir um índice de conjuntos pré-escolhidos de fazendas de mineração de nuvem, loterias, casinos, mercados do mundo real e muito mais.

Revisão de Mineração: Oferece serviços de pool e mineração e mineração em nuvem para Bitcoin.

Hashnest Review : Hashnest é operado pela Bitmain, o produtor da linha Antminer de mineiros de Bitcoin. HashNest tem atualmente mais de 600 Antminer S7s para alugar. Você pode ver o preço e a disponibilidade mais atualizados no site da Hashnest. No momento da escrita, uma taxa de hash de um Antminer S7 pode ser alugada por US $ 1.200.

Bitcoin Cloud Mining Review: Atualmente todos os contratos Bitcoin Cloud Mining estão esgotados.

NiceHash Review: NiceHash é único em que usa um livro de pedidos para combinar compradores e vendedores de contratos de mineração. Verifique o seu site para obter preços atualizados.

Eobot Review : Inicie o Bitcoin de mineração na nuvem com apenas US $ 10. A Eobot afirma que os clientes podem romper até 14 meses.

Revisão MineOnCloud: O MineOnCloud atualmente tem cerca de 35 TH / s de equipamentos de mineração para alugar na nuvem. Alguns mineiros disponíveis para alugar incluem AntMiner S4s e S5s.

Melhores contratos e comparações de mineração de nuvem de Bitcoin

Os contratos de mineração em nuvem Bitcoin geralmente são vendidos para bitcoins em uma base por hash por um determinado período de tempo e existem vários fatores que afetam a rentabilidade do contrato de mineração da nuvem Bitcoin com o fator primário sendo o preço Bitcoin.

Por exemplo, Pay per GHash / s seria 0.0012 BTC / GHs por um contrato de 24 meses.

Os contratos variam de cada horário para vários anos. O principal fator que é desconhecido para ambas as partes é a dificuldade da rede Bitcoin e determina drasticamente a rentabilidade dos contratos de hask da nuvem bitcoin.

A dificuldade da rede Bitcoin é uma medida de quão difícil é encontrar um hash abaixo de um determinado alvo.

A rede Bitcoin tem uma dificuldade de bloco global. Os blocos válidos devem ter um hash abaixo desse alvo. Os bancos de mineração do Bitcoin também têm uma dificuldade de compartilhamento específica da piscina, estabelecendo um limite inferior para as ações.

A dificuldade da rede Bitcoin muda aproximadamente a cada duas semanas ou 2.016 blocos.

Existem todos os tipos de opções de mineração em nuvem para outras formas de tecnologia de cadeias de bloco.

Published inUncategorized

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *